InícioPernambucoPorto de GalinhasResorts em Porto de Galinhas: guia completo das melhores hospedagens

Resorts em Porto de Galinhas: guia completo das melhores hospedagens

Os resorts em Porto de Galinhas são excelentes opções para quem deseja conhecer o litoral pernambucano. A pequena vila que dá nome à região está rodeada por algumas das praias mais bonitas do mundo, famosa por suas piscinas naturais e cenários paradisíacos.

Porto de Galinhas, em geral, é um destino para pessoas de todas as idades. Ainda que seja importante conferir a tábua das marés para ter uma melhor experiência, a região tem sol e calor quase o ano todo. E com uma enorme rede de hotéis e resorts, ganhou fama e turistas a partir do fim dos anos 90.

Por estar localizado a apenas 60 km do Aeroporto de Recife, Porto de Galinhas se destaca também pela facilidade de acesso, com estrada em boas condições e uma vila com infraestrutura completa. Ou seja, é possível aproveitar o passeio curtindo o pequeno centro da vila, além de aproveitar a estrutura do resort escolhido.

Nesse artigo, separamos os resorts mais badalados do lugar.

Resorts em Porto de Galinhas oferecem experiências completas

Praias Porto de Galinhas
Foto: Jobosco – Wikipedia (CC BY-SA 4.0) – com acréscimo de logotipo

Antes de conhecer os principais resorts de Porto de Galinhas, é importante entender o tipo de passeio que você quer fazer e como irá se locomover entre as principais praias. Veja detalhadamente as principais atrações.

Essas informações são importantes, visto que a maior parte dos resorts não apenas oferecem comodidades como também estão situados em regiões mais distantes da praia principal.

Contudo, é possível curtir os cenários paradisíacos e se hospedar com conforto, luxo e lazer em todos eles. Confira abaixo a lista que preparamos para você com os principais resorts de Porto de Galinhas.

Samoa Beach Resort: acomodação 4 estrelas na praia mais prestigiada da região

Samoa Beach
Samoa Beach Resort conta com parque aquático com piscinas infantis e adultas – Foto: divulgação – Booking.com

Localizado na praia de Muro Alto, o Samoa Beach Resort se destaca por contar com um parque aquático com piscinas infantis e adultas, de frente para a única praia com piscina natural permanente de Porto de Galinhas. O mar tem águas mansas neste trecho e o resort tem acesso dedicado à praia.

A arquitetura do resort foi inspirada em unir a natureza com belas paisagens, remetendo às ilhas da Polinésia. Ideal para férias em família ou para casais que buscam um passeio a dois, o Samoa Beach oferece ainda atividades de praia, como stand up paddle e caiaque.

Sua inauguração é recente, feita em 2019, mas sua estrutura com academia, bar, serviços de quarto e restaurante são muito procuradas. Os hóspedes do resort podem escolher entre tarifas com café da manhã ou meia pensão, com a inclusão do jantar.

Para mais informações e para ler avaliações de outros turistas sobre o Samoa Beach Resort, clique aqui.

Nannai Muro Alto: alto padrão no resort referência de Porto de Galinhas

Nannai
Nannai Muro Alto é o mais conhecido resort em Porto de Galinhas – Foto: divulgação – Booking.com

Hospedar-se no Nannai, em Porto de Galinhas, é estar em dos resorts mais conceituados e importantes do país. Fundado em 2001 na praia de Muro Alto, o Nannai foi o primeiro empreendimento deste porte a chegar naquela região.

Nele, você terá bangalôs com piscinas individuais à beira-mar, espaços exclusivos para a prática de esportes, programação na piscina, dança, golfe, tênis, espaço kids e até mesmo um labirinto para a diversão.

Com o conceito de agradar todos os públicos, do turista heavy ao viajante mais calmo, o Nannai oferta o café da manhã em um gazebo luxuoso, além de possuir um Spa L’occitane, assinado pela marca francesa e um dos maiores da América Latina. As diárias no Nannai são meia pensão, com café da manhã e almoço inclusos.

Para mais informações, reservas e ler avaliações de outros hóspedes sobre o Nannai Muro Alto, clique aqui.

Vivá Porto de Galinhas Resort: conforto na Praia do Cupe

Vivá Porto de Galinhas
Um grande resort em Porto de Galinhas na praia do Cupe é o Vivá – Foto: divulgação – Booking.com

Situado na Praia do Cupe, o Vivá Porto de Galinhas foi um dos últimos resorts instalados na região. Trabalhando com regime de meia pensão e pensão completa (sem bebidas incluídas), o resort conta com dois grandes edifícios e mais de 240 quartos que possuem varanda e vista para o mar. Na opção Deluxe, o Vivá oferece ainda banheira de hidromassagem na suíte.

Por sua proximidade à praia, é possível contar com serviços de bar e espreguiçadeiras, além de um spa e academia para os momentos de relaxamento. O resort dispõe ainda de cinema, quadras de esportes e entretenimento exclusivo para crianças.

Ainda que menos luxuoso que o Nannai e o Samoa Beach, o Vivá é uma ótima opção para quem busca espaço para as crianças brincarem e se divertirem. Clique aqui e veja como realizar sua reserva e conferir a avaliação de quem já se hospedou no Vivá Porto de Galinhas Resort.

Summerville Beach Resort: tradição e sistema all inclusive em Porto de Galinhas

resort em Porto de Galinhas Summerville
Summerville Beach é um resort em Porto de Galinhas all inclusive – Foto: Fernando Martini – Wikipedia (CC BY-SA 2.0)

Localizado na Praia de Muro Alto, o Summerville Beach faz vizinhança com o Nannai e chama atenção pela excelente infraestrutura. Desde o início de 2021, adotou o sistema all inclusive, facilitando a vida de quem prefere fechar um pacote completo.

Composto por várias vilas de apartamentos, os quartos do Summerville são amplos e rodeados por restaurante, bar e diversas piscinas. Para os amantes de lazer, é possível praticar esportes em suas diversas quadras e espaços gramados.

Os serviços de praia ficam a cerca de 150 metros do resort, devido ao trecho de mar à sua frente ser repleto de corais. O Summerville também conta com espreguiçadeiras, guarda-sol e pranchas de stand up paddle para os hóspedes. Confira aqui outras avaliações do resort e saiba como reservar sua hospedagem.

Serrambi Resort: Pioneirismo em Porto de Galinhas

Resorts em Porto de Galinhas
Acomodação do Serrambi, o primeiro resort em Porto de Galinhas – Foto: divulgação – Booking.com

O Serrambi foi o primeiro resort a entrar em funcionamento em Porto de Galinhas e está localizado no extremo sul do povoado, cerca de 9 km da vila. Nele, você encontrará 156 apartamentos, incluindo os mais luxuosos com piscina privativa.

De diferencial, o Serrambi conta com todos os quartos com vista para o mar e está a poucos metros da praia local. Por falar nela, a praia de Serrambi tem águas calmas e é perfeita para crianças e idosos ou, ainda, para quem gosta de tranquilidade à beira-mar.

Sua área de lazer tem diversas piscinas, bar, quadra esportiva, academia, playground e atividades para recreação para todas as idades. Trabalhando no sistema de meia pensão, é possível curtir as comodidades do resort com café da manhã e jantar inclusos. Para reservar ou conferir outras avaliações de pessoas que já se hospedaram no Serrambi Resort, clique aqui.

Porto de Galinhas Resort & Spa: belíssimas piscinas com tecnologia UV

Porto de Galinhas Resorts
Porto de Galinhas Resort e Spa é um dos resorts em Porto de Galinhas próximo do centro – Foto: divulgação – site do resort

O Porto de Galinhas Resort & Spa está situado na Praia do Cupe, próximo a 3,5 km do centro da vila. Com uma iluminação espetacular dos ambientes no período noturno, o resort possui diárias que incluem o café da manhã, jantar e até mesmo a pensão completa, com três refeições diárias sem bebidas no pacote. O restaurante é focado em gastronomia mundial e também oferece pratos típicos de Pernambuco.

Considerado antes como hotel, o local foi convertido em um beach resort e spa e reabriu em janeiro de 2021 com três novas piscinas, que usam a tecnologia UV para desinfecção completa das águas. Em suas dependências fica o Amay Wellness SPA que oferece aos hóspedes tratamentos e técnicas de bem-estar.

Para fazer sua reserva ou ler sobre comentários de hóspedes sobre o Porto de Galinhas Resort & Spa, clique aqui.

Marupiara by GJP: entretenimento e gastronomia em frente ao mar

Murupiara Porto
Um dos resorts em Porto de Galinha em frente ao mar é o Marupiara – Foto: divulgação – Booking.com

Criada em 2005, a GJP Hotels & Resorts é uma empresa do ramo de hotelaria com presença em várias cidades do Brasil. Em Porto de Galinhas, ela realiza a administração do Marupiara, localizado na Praia do Cupe. Ou seja, você poderá ficar hospedado em uma das praias favoritas dos turistas e ainda próximo ao centro da vila.

No Marupiara, você encontrará spa, academia, salão de jogos e uma enorme piscina beira-mar com diferentes profundidades. Atuando nos três sistemas (incluindo café da manhã, meia pensão e pensão completa), tem bar molhado e um restaurante dedicado a jantares temáticos e culinária regional.

Para realizar sua reserva ou conferir as avaliações dos hóspedes, clique aqui.

Ocaporã Hotel: All inclusive em uma excelente estrutura

Ocaporã
Ocaporã Hotel possui refeições incluídas no preço da diária – Foto: divulgação – Booking.com

Ocaporã, em tupi guarani, significa “casa bonita”. E quando se trata do hotel no Pontal do Cupe, a beleza é fator essencial para identificar o resort como uma das hospedagens mais belas da região de Porto de Galinhas.

Com um restaurante panorâmico de frente para o mar e gastronomia diversificada, o Ocaporã possui cinco piscinas, serviços de praia, quadra de tênis, academia e recreação para toda a família. Sua arquitetura aposta em grandes jardins, totalmente integrados ao hotel.

Uma vez que a maioria dos resorts de Porto de Galinhas funcionam com o sistema de meia pensão ou pensão completa, o regime all inclusive se torna um diferencial e tanto. Além disso, o Ocaporã Hotel conta com quartos bem diferentes entre si, ficando alguns em vilas privativas e outros em edifícios maiores.

Para conferir as avaliações reais do Ocaporã ou fazer sua reserva, clique aqui.

Enotel Convention & Spa: luxo e conforto em dois espaços integrados

Enotel Resorts Porto de Galinhas
Enotel é um dos maiores resorts em Porto de Galinhas – Foto: divulgação – Booking.com

Se hospedar no Enotel Convention & Spa é usufruir de dois complexos distintos, totalmente voltados para o conforto e diversão. Isso porque a rede Enotel conta com dois resorts na região, o Enotel Convention & Spa e o Enotel Acqua Club. Ambos possuem diferentes restaurantes e bares, contudo os hóspedes do complexo podem utilizar as comodidades de ambos os resorts.

É possível encontrar diversas piscinas, serviços de praia, brinquedos aquáticos voltados para crianças e spas neste resort. No total, são oito bares por todo o complexo, além de restaurantes que servem jantares temáticos. No Enotel Acqua Club, ainda é possível encontrar piscina com ondas e uma infraestrutura com monitores exclusivos para crianças.

Para conferir as avaliações do Enotel ou realizar sua reserva, clique aqui.

Foto destacada: Foto: Téspis Cia. de Teatro – Flickr (CC BY-NC 2.0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui