Terraço do Four Seasons George V - Foto: divulgação Lua de Mel / Paris
Paris já é uma cidade muito romântica. Contudo, existem alguns hotéis que podem deixar a sua experiência ainda mais incrível, romântica e até mesmo sensual! Por isso, selecionamos alguns hotéis especiais para passar a lua de mel em Paris.

Antes de falarmos dos hotéis é bom dar algumas dicas. Os preços variam, consideravelmente, entre a alta e a baixa temporada. No inverno (novembro a fevereiro) os preços são mais baixos, enquanto no verão, especialmente em julho e agosto, os preços ficam bem mais altos. Então, se viajar no inverno você pode aproveitar para ficar em um hotel melhor pagando menos. Além disso, é justamente nessa época do ano que as ruas estão frias e o sol se põe cedo, portanto você ficará mais tempo no quarto de hotel.

Já no verão, o tempo é mais quente e o sol se põe tarde, depois das 21:00 horas. Por isso, os turistas aproveitam para ficar até mais tarde na rua. Como os preços de hospedagens são mais altos, não se faz necessário ficar em um hotel sofisticado.

Caso você queira conhecer melhor as regiões da cidade de Paris, suas diferenças e características, sugiro que leia o texto Onde ficar em Paris, melhores bairros e os mais baratos na região central.

Vista para Torre Eiffel

Uma das preferências de muitos casais é se hospedar em um hotel com vista para a Torre Eiffel. Como a Torre é bem alta, não é preciso ficar em um hotel tão próximo para vê-la. Porém, cuidado com os anúncios que falam que o hotel possui vista para a Torre Eiffel, porque existem casos em que você irá vê-la bem de longe.

A região onde fica a Torre Eiffel é um local mais caro para se hospedar. Por isso, esses hotéis costumam ser mais caros que em outras regiões da cidade. Entretanto, existem hotéis de todos os níveis. Se procura opções luxuosas não há nada melhor do que o Shangri-La Hotel. Já se você quiser um bem confortável, estilo quatro estrelas há Mercure Paris Centre Tour EiffelPullman Paris Tour Eiffel Le Metropolitan Hotel.

Existem também hotéis econômicos com vista para a Torre, com destaque para Ibis Paris Tour Eiffel. Apesar de ser econômico, por ter a vista para a Torre, ele será mais caro do que os outros Ibis da cidade.

Leia também: Lua de Mel em Paris, dicas de como planejar a viagem

Four Seasons Hotel George V Paris

Four Seasons George V – Foto: divulgação

Um ótimo hotel que é sofisticado e em estilo clássico é o Four Seasons Hotel George V Paris (foto de capa). Os quartos são espaçosos e confortáveis. Além disso, o hotel está a apenas 2 km da Torre Eiffel.

Veja preços e faça reserva no Four Seasons Hotel George V Paris

Le Meurice

Le Meurice – Foto: divulgação

Esse hotel de luxo tem destaque em sua decoração clássica do século XVIII. Com mobiliário ao estilo Luis XVI, o Le Meurice lhe dará uma sensação de como era ser parte da nobreza francesa.

Veja preços e faça reserva no Le Meurice

Hôtel Le Bellechasse Saint-Germain

Quartos do Le Bellechasse – Foto: divulgação

Se você não é chegado em passado e gosta mesmo é de modernidade, o Hôtel Le Bellechasse Saint-Germain é um ótima opção. Com quartos modernos e decorados por um estilista francês, o hotel agrada a quem gosta de quartos com personalidade. O hotel fica próximo ao Museu d’Orsay.

Veja preços e faça reserva no Hôtel Le Bellechasse Saint-Germain

Seven Hotel

Quartos do Seven Hotel – Foto: divulgação

Se você quer ficar em um hotel diferente, com decoração moderna, colorida e pulsante, a melhor escolha é o Seven Hotel. O local possui vários quartos com camas redondas e algumas até com barra para pole dance. O hotel de quatro estrelas fica no agitado quarteirão latino.

Veja preços e faça reserva no Seven Hotel

Sublim Eiffel

Sublim Eiffel – Foto: divulgação

Com estilo parecido ao Seven Hotel, menos sensual, porém mais colorido há o Sublim Eiffel. O hotel possui quartos com decorações muito peculiares, sempre muito coloridos. Localizado a 2 km da Torre Eiffel, o Sublim Eiffel ainda possui quartos com vista para a Torre.

Veja preços e faça reserva no Sublim Eiffel

LEIA TAMBÉM:

-Os românticos e caros restaurantes na Torre Eiffel

-Paris: bela, cultural e romântica

-Os principais e mais importantes museus de Paris que não podem faltar no seu roteiro

-Torre Eiffel: guia completo com preços, dicas e recomendações

-Paris é cara? Veja quanto custa uma viagem a Paris

Foto de capa do Four Seasons George V Paris - Foto: divulgação

Felipe Zig

Felipe Zig é jornalista, fotógrafo e apaixonado por viajar. Depois de conhecer mais de 20 países, decidiu criar o blog “Abrace o Mundo” para dar dicas de viagens e incentivar outras pessoas a viajar.